Brasileiros no Twitter
Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
Deixe aqui o seu twitterSegue o meu @lebravo Abraços Iniciado por Lê Bravo |
103 |
1 dia atrás Resposta de Jorge Castro |
Indiquem aqui serviços que utilizam o twitterSão muitos sites que utilizam a API do twitter. Seria bom reunir todos eles em um só lugar. Vou tentar, pelo menos, fazer uma lista. Iniciado por Casagrande |
7 |
8 Set Resposta de Casagrande |
#icqday Você lembra do seu ICQ ou nem sabe o que é isso?Hoje o @renefraga resolveu promover mais um #icqday e já temos vários participantes que você pode conferir lá no Twitter Search. O que é... Iniciado por Casagrande |
10 |
24 Ago Resposta de Marcia Carvalho |
Recomende aqui perfis interessantes do TwitterDeixe aqui os endereços dos perfis que você mais gosta de seguir no Twitter :) Iniciado por Casagrande |
4 |
23 Ago Resposta de Cuca Blanca |
Informações sobre Twitter no BRASIL para meu BLOGAe Galera. Estou escrevendo um post sobre o twitter e estou buscando informações sobre qual é a estimativa de usuários brasileiros no Twi... Iniciado por Patrick Silveira |
2 |
15 Jul Resposta de Patrick Silveira |
Minicards do TwiterAcabamos de lançar um jeito novo, legal e fácil de dar seu MSN, e-mail, Twitter e outros contatos para as pessoas. São Minicards diferen... Iniciado por BeSocial |
0 | 19 Jun |
Como foram os seu primeiros tweets?Para achar o seu primeiro tweet, siga as dicas do Casagrande's Blog: http://casagrande.posterous.com/my-first-tweet-16-twitter E depois ... Iniciado por Casagrande |
0 | 9. Dez, 2008 |
#portunhol Lo dia internacional de hablarse portuñolLa idea surgió con ninguien menos do que el primero brasileño de Twitter, el compañero @crisdias, en los idos 2005 en su blog. ¿Usted re... Iniciado por Casagrande |
0 | 31. Out, 2008 |
Brasileiros reviram memórias com a tag #twitter1998@mstephens7: Pondering if we had Twitter in 1998 in libraries...what would it be like? Probably very much like now. #Twitter1998 Esse fo... Iniciado por Casagrande |
0 | 23. Out, 2008 |
#labrute Jogo online francês conquista TwittersLa Brute é um jogo de luta online diferente. Você escolhe o avatar que irá lutar por você, mas apenas observa a luta. Quanto mais pontos ... Iniciado por Casagrande |
0 | 9. Out, 2008 |
Bem-vindo a
twitter brazilians
© 2009 Criado por Casagrande no Ning. Crie Sua Rede Social
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço