twitter brazilians

Brasileiros no Twitter

Casagrande

#icqday Você lembra do seu ICQ ou nem sabe o que é isso?

Hoje o @renefraga resolveu promover mais um #icqday e já temos vários participantes que você pode conferir lá no Twitter Search.

O que é ICQ? Digamos que é o avô do MSN. Há uns 10 anos atrás o pessoal usava o ICQ como messenger.

Participe!

Tags: #icqday, tags, twitter

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Exato, Vivian!

O MSN do Jurassic Park :D

Eu lembro do ICQ, mas nunca cheguei a fazer um. O pessoal que começou cedo na internet não esquece até hoje o seu :)

Grande abraço.

Responder esta

39922199 !
=)

Mas só tenho usado nos #icqdays da vida..... =]

Responder esta

ja tive varios numeros... por conta de hackers e etc.. mas nunca esqueco meu numero 147941386 hahaha =D

Responder esta

ehaueha....desenterro essa hein!!..eu tinha..e lembro o nº até hj!!! #73888869

Responder esta

ehaueha....desenterro essa hein!!..eu tinha..e lembro o nº até hj!!! #73888869

Responder esta

Poxa - eu tinha icq e adoravaaaaaaaaaaa - mas tive vários números e não lembro mais - deixei de usar faz tempo :(

Responder esta

Detalhe neh gente, o ICQ deste o inicio ja contava com todas os recursos e firulas que encontramos no Live Messenger hoje.
Eu ainda prefiro o ICQ ao Live Messenger, mas infelizmente, a maioria que conhecemos está no Live Messenger.

Quem quizer pode me add 93544394.

Responder esta

Bem lembra o numero do meu icq..hum...naum na verdade eu naum tinha decorado e sim anotado..tambem tinha lancado nakela epoca yahoo messenger, heheheh mais e bem jurassico, mais era bonitim...a telinha dele... mesmo assim prefiro msn, mais conversa instatanea, era legal ...

Responder esta

Caraca, alguém lembra? Já esqueci o meu, aliás nem lembrava que tinha um... vou tentar descobrir, devo ter guardado em algum lugar. Será que ainda funciona?

Abraço

Responder esta

Putz... Usei muito o ICQ, mas nem lembro o número. Tantas mudanças... Evolição e outras coisitas mais. Pena q o bom fica sempre pra trás.
bjs

Responder esta

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Casagrande no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço